3 MELHORES MAQUINAS DE FAZER SALGADOS

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

(ATENÇÃO: TERMINA EM POUCOS MINUTOS)

 

 

3 MELHORES MAQUINAS DE FAZER SALGADOS

Fabrique infinitas possibilidades de salgados e doces com ou sem recheio, fritos ou assados!

A Máquina de Fazer Salgados da Compacta Print produz até 1800 unidades/hora em cinco formatos diferentes: bola, gota, croquete, almofada e churros. Com ela, você vai fabricar salgados padronizados, com o mesmo peso e tamanho, para vender no atacado e faturar alto.

Participe de festas, aniversários e eventos de gastronomia com a Máquina de Fazer Salgados. Variedade e qualidade que vão conquistar clientes e aumentar cada vez mais as suas vendas. São coxinhas, bolinhos de queijo e de carne, croquetes, pães de queijo e muito mais. Fritos ou assados, com ou sem recheio!

Entre agora no ramo de alimentação e empreenda com sucesso tendo a Compacta Print como sua parceira de negócios. Com baixo investimento, retorno rápido e lucro certo, você monta a sua empresa e muda de vida!

MÁQUINA DE FAZER SALGADOS E DOCES DA RIMAQ
A Máquina de Fazer Salgados é mais completa do mercado, ideal para você que procura alta produtividade e qualidade, pois é feita com a melhor matéria prima e tem o melhor valor do mercado que certamente caberá no seu orçamento.

A máquina possui fácil manuseio e foi projetada para ocupar pouco espaço físico, garantindo melhor desempenho em sua produção e a certeza de altos lucros ao seu negócio.

Com a Máquina de Fazer Salgados e Doces da Rimaq Você produz mais de 1.200* coxinhas por hora

Trabalhando oito horas por dia você garante uma produção de mais de 9.600 salgados!

Máquinas para Doces e Salgados

A Qualimak têm a solução ideal para você montar seu negócio de Salgados e Doces.
Nossas máquinas de alta performance garante uma produtividade com qualidade na produção de Salgados e Doces.
A Qualimak possui máquinas com compactas e máquinas de alta tecnologia com painel analógico e digital. Conheça nossa linha de Máquinas para Doces e Salgados:

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *