Como Fazer Bolo De Chocolate De Liquidificador

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

(ATENÇÃO: TERMINA EM POUCOS MINUTOS)

 

 

Bolo De Chocolate De Liquidificador é bem prático de fazer e muito rápido também! É uma alternativa quando se está com pouco tempo, ultimamente é o que mais eu tenho feito para o meu filho, pela praticidade de preparo. Bolo De Chocolate De Liquidificador é a minha receita para o fim de semana, quero que você prepare também e depois me diga como ficou ok?

Ingredientes:

1 xícara (de chá) de óleo

1 xícara (de chá) de leite

2 ovos

1 xícara (de chá) de chocolate em pó (usei o do padre/frade)

1 xícara (de chá) de açúcar

2 xícaras (de chá) de farinha de trigo

1 colher (de sopa) de fermento

bolo de chocolate simples

 

PARA SABER COMO FAZER A COBERTURA CLIQUE AQUI

recheio de bolo de chocolate

Modo de Preparo

Coloque no liquidificador o óleo, o leite, os ovos, o chocolate e o açúcar. Bata bem até ficar misturado. Acrescente a farinha de trigo e bata novamente (não precisa bater muito, só até misturar). Acrescente o fermento e misture levemente, não precisa bater. Eu uso a tecla Pulsar do liquidificador. Coloque a massa em uma forma untada e enfarinhada (pode ser forma com buraco no meio ou não). Leve para assar em forno médio. Nos primeiros 20 minutos não abra o forno. Depois que ele estiver crescido, enfie o palito, se ele sair limpo, está bom. O meu ficou 30 minutos no forno.

bolo de chocolate fofinho

 

Agora é só aproveitar essa delícia, o bolo de chocolate de liquidificador passa à frente de muitas etapas dos bolos tradicionais por isso é muito prático de fazer, agora ninguém tem mais desculpas e dizer que não sabe fazer bolo, pode começar agora mesmo com esta receita muito prática e deliciosa, quando eu faço ele fica bem molhadinho e escuro (eu gosto do bolo bem preto). Então quero mais uma vez te pedir para preparar este bolo e depois me diz como ficou! Vou ficar te esperando!

clip_image001

compartilhar-face

 

SE VOCÊ QUER APRENDER ESSA RECEITA E MUITAS OUTRAS DO INÍCIO AO FIM DO BÁSICO AO AVANÇADO COM TÉCNICAS INÉDITAS PASSO A PASSO DO INÍCIO AO FIM CLIQUE AQUI

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *