Como Fazer Bolo De Laranja

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

(ATENÇÃO: TERMINA EM POUCOS MINUTOS)

 

 

Como Fazer Bolo De Laranja e a nossa receita de hoje, mas antes vamos aprender os grandes benefícios desta deliciosa fruta cítrica!

A Laranja é uma fruta cítrica popular por seu sabor doce e picante. Elas pertencem à família Rutaceae e são cultivadas e consumido em todo o mundo. As Laranjas são geralmente consumidos frescos. Elas também são usados ​​frequentemente em diversos sucos, saladas, doces, geleias e marmeladas. Sorvetes, bolos e tortas usar sabor de Laranja por seu aroma e sabor. Leia mais para saber os inúmeros benefícios nutricionais da laranja para saúde.

Valor Nutricional da Laranja: A Laranja é rico em açúcar e carboidratos. Elas fornecem energia e contém cerca de 50 calorias por 100 gramas de consumo. A Laranja é conhecida por ser rica em fibras e vitamina C. Além da Vitamina C, A Laranja contém Vitamina A, Vitamina B e Vitamina E. e os Minerais, como o Ferro, Zinco, Potássio, Cálcio, Magnésio e Manganês.

Benefício da Laranja para Coração: As Laranjas contêm folatos e antioxidantes que são conhecidos por reduzir o colesterol e prevenir doenças cardíacas e derrames. Produção de Apo B é significativamente reduzida no corpo, devido ao consumo da laranja. A apo B é conhecida por desempenhar um papel vital na produção de colesterol LDL.

Além disso, A Laranja contém limonina que limita o desenvolvimento de Apo B, A Laranja contém um outro composto conhecido como pectina. A pectina é conhecida para absorver todas as gorduras que contêm níveis elevados de colesterol. é, também é uma fonte de Potássio. Quantidade inadequada deste mineral pode causar doenças cardíacas como a arritmia.

bolo de laranja

Benefício da Laranja Na Prevenção do Câncer: O Câncer podem ser restringida pela sua ingestão. Laranja contém D-limoneno, que é conhecida por reduzir o metabolismo das células cancerígenas no corpo. Auxiliares de limoneno em estimular o sistema de desintoxicação, portanto, inibe o aparecimento de células cancerígenas. Numerosos tipos de câncer como o pulmão, a boca, da mama, do cólon e da pele pode ser evitado por ele.

A Laranja é uma rica fonte de Vitamina C que é conhecida em restringir o câncer, uma vez que protege contra nitrosaminas, que são conhecidos por serem agentes de Câncer que são encontrado nos alimentos. Assim, o consumo de Vitamina C é conhecida por ser útil contra o Câncer da Boca, estômago e do esófago. Laranja contém pectina, que ajuda na formação de uma camada protetora sobre a membrana mucosa do cólon e ajuda a remover os ataques de várias toxinas. Isso ajuda na prevenção do câncer de cólon.

Laranja aumenta a imunidade: A Laranja é uma das principais fontes de vitamina C. A Vitamina C é um anti-oxidante natural, que protege contra danos por radicais livres e auxilia na reconstrução de colagénio na pele. Além disso, A Vitamina C mantêm afastado doença causando micro-organismos. O Flavonóides como hesperetina, naringina e naringenina estão presentes na Laranja. Eles são conhecidos em aumentar a imunidade e ainda tem propriedades anti-inflamatórias.

A Laranja é rica em Vitaminas do Complexo-B como tiamina, piridoxina e folatos. A vitamina B é conhecida em aliviar o stress, ansiedade e depressão. A queima de gorduras é acionado por ele. Ele também ajuda a reparar danos ao DNA.

A laranja é uma fruta cítrica rica em vitamina C, que traz os seguintes benefícios para o organismo:

  • Reduzir o colesterol alto, por ser rica em pectina, uma fibra solúvel que dificulta absorção de colesterol no intestino;
  • Prevenir câncer de mama, por ser rica em flavonoides, fortes antioxidantes que previnem alterações nas células;
  • Manter a pele saudável e prevenir o envelhecimento precoce, por ser rica em vitamina C, que ajuda a formar o colágeno;
  • Fortalecer o sistema imune, por ser rica em vitamina C;
  • Prevenir aterosclerose e proteger o coração, por ser rica em antioxidantes.

Como Fazer Bolo De Laranja

bolo-de-cenourabolo de fuba

Ingredientes

  • 4 ovos
  • 2 xícaras de açúcar
  • 1 xícara de óleo
  • suco de 2 laranjas
  • casca de 1 laranja
  • 2 xícaras de farinha de trigo
  • 1 colher (sopa) de fermento

Modo de Preparo

Bata no liquidificador os ovos, o açúcar, o óleo, o suco e a casca da laranja

Passe para uma tigela e acrescente a farinha de trigo, e o fermento

Leve para assar em uma forma com furo central, untada e enfarinhada, por mais ou menos 30 minutos

Desenforme o bolo e molhe com suco de laranja.

GOSTOU DA RECEITA? ENTÃO QUERO TE PEDIR PARA PREPARAR ESSE BOLO DE LARANJA E DEIXE NOS COMENTÁRIOS COMO FICOU, VOU FICAR MUITO FELIZ EM SABER O RESULTADO!

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *