Como Fazer Bolo Sem Ovos

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

(ATENÇÃO: TERMINA EM POUCOS MINUTOS)

 

 

Como Fazer Bolo Sem Ovos. Às vezes quando estamos em casa e quando vamos ver na geladeira: Não tem ovos! Ou até mesmo alguém tem rejeição aos ovos, vamos aprender então Como Fazer Bolo Sem Ovos!

BOLO DE CENOURA

Ingredientes

04 colheres de margarina (usei com 80% de lipídios)

02 xícaras de (chá) açúcar;

03 xícaras de (chá) de farinha de trigo

01 ½ xícaras de (chá) de leite.

01 colher de (sopa) de fermento em pó

Para o mesclado

03 colheres de (sopa) de chocolate em pó

Modo De Preparo

Na batedeira bata a margarina o açúcar até formar um creme liso, acrescente a farinha de trigo peneirada em seguida vá acrescentando o leite aos poucos. Coloque o fermento mexa mais um pouco para misturar.

BOLO

Em uma forma untada com margarina e polvilhada com trigo coloque a metade da massa, o outro restante da massa que sobrou na bacia da batedeira misture o chocolate em pó misture bem e despeje o restante da massa com chocolate sobre a massa que já está na forma.

BOLO SEM OVO

 

Leve para assar no forno pré-aquecido. Deixe assar por 30 minutos, ou ate o bolo ficar assado. Com um palito se o palito sair sequinho o bolo já está pronto. Desligue o forno e deixe esfriar e desenforme.

 

DICA

Esta receita é indicada para pessoas que tem restrição à ovo (ou para quem olhou na geladeira e não encontrou), de qualquer forma é uma maneira de degustar um delicioso bolo e ter certeza de que a dieta continua em dia sem perder a chance provar esse bolo que é muito fácil de fazer.

clip_image001

compartilhar-face

 

SE VOCÊ QUE SABER MAIS SOBRE COMO FAZER BOLO SEM OVOS VEJA ESSE VÍDEO

Aprenda tudo sobre bolos e tortas do básico ao avançado do início ao fim com técnicas inéditas, o que você vê aqui no site é apenas 1% do que você vai encontrar lá, para conhecer CLIQUE AQUI

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

2 Comentários

  1. Jeane

    Ótima receita. Simples e deliciosa

  2. Administrador

    Obrigado! Continue nos acompanhando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *