COMO GANHAR DINHEIRO VENDENDO DOCES

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

(ATENÇÃO: TERMINA EM POUCOS MINUTOS)

 

 

COMO GANHAR DINHEIRO VENDENDO DOCES. Vender doces feitos em casa é uma ótima opção para ganhar um dinheirinho extra. Os custos de produção são baixos e a venda é garantida. Afinal, quem não adora de um bom docinho?

Gostou da ideia, mas não sabe por onde começar? Para ajudar você, separamos 5 dicas práticas para transformar esse sonho em realidade:

1 – Defina qual doce você irá vender

O primeiro passo é decidir qual o quitute você vai comercializar. Nossa dica é optar por doces de preparo simples, com custos baixos e grande aceitação no mercado. Brigadeiros, bombons, trufas e cupcakes são boas escolhas para começar o seu negócio. Além de ser difícil encontrar quem não goste destas delícias, existe uma enorme quantidade de sabores e recheios que você pode criar.

2- Seja criativo e faça diferente

Inove. Depois de definido o docinho que você vai produzir, procure e experimente receitas, explore novas possibilidades, novos sabores e novas formas de servir. Ao oferecer um doce diferente você se destacará dos concorrentes.

3 – Dê uma atenção especial para a apresentação

Mesmo um doce simples como um brigadeiro, quando bem apresentado tem outro sabor. Por isso você deve se preocupar não só em fazer um quitute delicioso, mas também em atrair os clientes pelos olhos.Capriche na apresentação: aposte em cores, decorações, formas e embalagens bonitas e diferentes. Isso vai deixar o seu produto com um visual super atraente e despertar o interesse das pessoas.

4 – Invista em material de qualidade

Preze pela excelência do seu trabalho. Na hora de ir às compras, procure lojas especializadas e confiáveis, e adquira bons ingredientes, eles vão garantir um sabor especial ao seu docinho.

5 – Evolua sempre

Não se acomode, corra atrás de treinamentos e aprimore suas técnicas constantemente. Uma boa opção é procurar cursos de confeitaria na sua cidade. Nós oferecemos alguns bem legais , clique aqui para conferir. Além disso, use a internet como sua aliada. Na web, você pode acompanhar as tendências do mercado e ainda encontrar vários tutoriais interessantes, aqui mesmo no nosso blog você encontra diversos posts com truques culinários.

Gostou das nossas dicas? Agora chegou a hora de colocar a mão na massa e explorar esse mercado cheio de oportunidades. Boa sorte!

QUER APRENDER COMO COMEÇAR A FABRICAR E VENDER DOCES? CLIQUE AQUI

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *