Decoração Quarto De Bebê Masculino

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

(ATENÇÃO: TERMINA EM POUCOS MINUTOS)

 

 

Decoração Quarto De Bebê Masculino

Decoração Quarto De Bebê Masculino. Os tradicionais quartos azuis, para meninos, e rosa, para meninas, estão saindo de cena para dar lugar a uma decoração que mistura diversas cores, criando um ambiente que possa ser usado por ambos os sexos.

CORES
Para quem não quer arriscar, tons pastel como branco, cinza, marrom e verde podem ser combinados na decoração, deixando o ambiente mais clássico. Mas se a ideia é alegrar o quarto das crianças, aposte em papeis de parede divertidos com temas de animais e personagens de desenhos animados e não hesite aos misturar as cores: azul pode combinar com verde, assim como cinza e amarelo formam uma boa dupla.

NASCIMENTO
O nascimento de uma criança é um momento incrível e, para os pais, é sempre o começo de novas experiências, novos aprendizados, novas lições e novas emoções. Além de todos os fatores emocionais que estão ligados ao nascimento de um bebê, seja ele do sexo masculino ou do sexo feminino, existem as questões práticas e cotidianas que também merecem atenção por parte dos futuros papais e mamães, especialmente na hora de escolher a decoração do quarto de seu bebê.

DECORAÇÃO
Na hora de escolher a decoração de um quarto de bebê masculino, é interessante também dar enfoque à itens que componham a decoração do cômodo, além dos móveis e da pintura das paredes, pois estes irão complementar o resultado visual e farão com que o cômodo fique mais leve e mais bonito. O uso de quadros de temas suaves,brinquedos decorativos e animais de pelúcia também fazem com que o quarto ganhe ares de cuidado e beleza. É importante tomar cuidado para que itens que possam ser engolidos ou que possam machucar o bebê estejam sempre fora de seu alcance.

Decoração Quarto De Bebê Masculino

CORES TRADICIONAIS
No contraponto da utilização das cores mais tradicionais está o uso de cores mais fortes e vivas, como o amarelo forte, o laranja ou tons fortes de verde e azul. Essa é uma escolha que depende muito de bom gosto e que pode não se encaixar em todo tipo de cômodo, mas se bem aplicada pode gerar um resultado fantástico.

quarto de bebe

ESTAMPAS
A utilização de estampas no momento da decoração de um quarto de bebê também é uma opção interessante e inteligente e que pode dar estilo e modernidade ao cômodo. Temas como carros, animais, exploração espacial ou personagens infantis são uma boa escolha, além de opções menos específicas, como formas geométricas ou artes abstratas, que também podem complementar a decoração.

OPÇÕES TRADICIONAIS
As opções tradicionais de cor, como o azul, o verde e o cinza são ótimas opções para decoração de quarto de bebê que levem em conta estilo clássico e elegância. Essas cores combinam bem tanto com móveis clássicos quanto opções mais modernas e podem ser combinadas também com o branco e o bege. Opções com listras ou estampas também são bem-vindas e podem fazer a diferença.

CUIDADOS
É possível decorar o quarto de seu bebê com elegância e cuidado seguindo alguns passos simples e que farão com que esse cômodo tenha também seu estilo e demonstre também que você está antenada nos conceitos da moda de decoração. Existe uma subdivisão da moda no mundo de decoração voltado à decoração dos cômodos dos pequenos, por isso também é interessante pesquisar as diversas opções na hora de criar.

OPÇÕES NEUTRAS
Outra opção de destaque na hora da decoração do quarto de bebê do sexo masculino é optar por soluções neutras, que não se utilizem de conceitos como “cores de menino” e “cores de menina”, fator que tem sido cada vez mais apoiado pelos decoradores profissionais.

decoração de quarto

DIVERSIDADE
Existem diversos estilos de decoração disponíveis para aqueles que desejam dar um toque de modernidade e de elegância à esse cômodo de significado emocional tão grande e, por isso, é interessante que os futuros pais pesquisem opções inovadoras para a personalização e decoração do quarto de um bebê.

quartos de bebe

Gostou? Então deixe seu comentário, logo abaixo da página e me conte como ficou o quarto do seu bebê, vou ficar muito feliz em saber o resultado!

 

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *