O LANCHE MAIS FÁCIL E RÁPIDO QUE VOCÊ JÁ VIU SEM FORNO Gabriel Freitas

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

(ATENÇÃO: TERMINA EM POUCOS MINUTOS)

 

 

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Hoje eu ensino fazer o lanche mais fácil e rápido que vocês já viram, e o melhor de tudo é que não vai ao forno. Espero que gostem, SUPER BEIJO ;**

1. Sanduíche de presunto: este lanche leva pão integral, presunto, tomate, alface e pimenta biquinho. Simples e gostoso, é uma ótima opção para o café da manhã ou da tarde.

2. Lanche de queijo puxa-puxa: tudo que vai queijo fica maravilhoso e nesta receita não é diferente! Feito com mussarela, tomate, orégano e azeite, o recheio saboroso do sanduíche puxa-puxa é servido ainda quente no pão francês.

3. Sanduíche de forno com mortadela e queijo: macio e muito gostoso, o pão sovado combina bem com recheios salgados. Após levar ao forno por 10 minutos, o resultado é um lanche saboroso e coberto de queijo do jeito que todo mundo gosta!

Leia também: Cachorro-quente: 23 receitas para inovar na hora do lanche

4. Sanduíche light: se você segue uma alimentação saudável, vale incorporar o sanduíche light no cardápio do dia a dia. O pão é substituído por uma massa fina integral, enquanto o recheio é composto por abobrinha, mussarela de búfala e tomate.

5. Pão recheado: aproveite aquele pão francês amanhecido para fazer um lanche prático e delicioso! Após retirar o miolo, adicione o recheio de mussarela, presunto, requeijão e orégano. Com 10 minutos no forno, o lanche está pronto para ser servido.

6. Rolinho de misto quente: o clássico misto quente pode ser reinventado de maneira criativa e deliciosa. Basta amassar o pão de forma, colocar os ingredientes do recheio, enrolar e deixar no forno por 15 minutos.

7. Lanchão de forno: feito com pão de forma, o recheio do lanche inclui apenas mussarela, presunto, requeijão e maionese. Um lanche quentinho, rápido de fazer e muito saboroso!

8. Doguitos: mais um enroladinho delicioso e rápido de fazer, o ingrediente principal do doguitos é a salsicha. Enrole várias no pão de forma com fatias de queijo cheddar e deixe no forno a 180° por 20 minutos.

Leia também: 9 receitas de empadão de palmito para um lanche cheio de sabor

9. Cupcake de pão com ovo: saindo do tradicional cupcake doce, a massa desta receita é o pão de forma e o recheio traz ovos inteiros e tiras de bacon. Simples e pronto para ser saboreado em 30 minutos!

Lista de ingredientes: https://bit.ly/2H1Muso

Inscreva-se no meu canal: http://bit.ly/2HqmZP2

Acompanhe meu dia a dia nas redes sociais:

Instagrans:

@gabriellfreitass: http://bit.ly/2FeRBq6

@brunorafael_fs: https://bit.ly/2Bih3Xr

@cozinhaemsegundos: http://bit.ly/2G0vwJ2

Facebook:

http://bit.ly/2oJB9DV

Twitter:

https://bit.ly/2IPAl7v

Contato comercial e parcerias:

contato@gabriellfreitass.com.br
———————————————————————————————————–
Quer me enviar algo?

Gabriel Freitas
Caixa postal – 07
CEP – 63610-970
Centro – Mombaça/CE
———————————————————————————————–

Modo de preparo:

Assistam o vídeo e beijo nos olhos. Amo vocês.

Summary
Review Date
Reviewed Item
O LANCHE MAIS FÁCIL E RÁPIDO QUE VOCÊ JÁ VIU SEM FORNO Gabriel Freitas
Author Rating
51star1star1star1star1star
Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *