Sabonete Líquido Bebê Resenha

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

(ATENÇÃO: TERMINA EM POUCOS MINUTOS)

 

 

Sabonete Líquido Bebê Resenha

Sabonete Líquido Bebê Resenha

O diferencial da fórmula mais suave já é sentido no primeiro contato do produto com a pele do bebê. Limpa sem agredir e é bastante umectante. Não faz muita espuma e ainda assim rende super bem. A fragrância é outro ponto a favor: leve, suave e duradoura.

Achei que tem cheirinho de bebê, mas não aquele usado frequentemente em outros produtos que já conhecemos. É um cheirinho diferente e eu achei maravilhoso.

A embalagem pequena com valvúla pump facilita muito a hora do banho e a trava funciona bem para levar dentro da bolsa ou em viagens, sem que acidentes aconteçam.

Loção Hidratante

O uso da loção hidratante é indicado para repor a umidade natural da pele, perdida quando em contato com a água. A loção repõe essa umidade e forma uma película protetora contra agentes externos.

A loção hidratante também foi super aprovada. Leve, suave e com uma consistência fácil de espalhar, que logo é absorvida pela pele. Achei que hidrata bastante e tem uma fragrância ótima, assim como o sabonete líquido.

Rende muito bem e conta com os mesmos benefícios da embalagem com válvula pump, que descrevi acima.

Preço médio: R$13,00

Óleo

Eu normalmente uso óleo apenas para massagens, mas eles funcionam muito bem para hidratar e nutrir a pele. E ainda para remover aquelas casquinhas que aparecem no couro cabeludo de alguns recém nascidos, chamada crosta lactea.

O óleo da nova linha foi desenvolvido com uma fórmula suave e altamente hidratante, com 99% de óleo mineral. A fragrância é quase imperceptível.

Mesmo não sendo adapta dos óleos gostei muito da consistência não pegajosa e da sensação de hidratação na pele, sem deixá-la engordurada, sabem? É fácil de aplicar e logo é absorvido, não deixando resíduos.

Preço médio: R$9,00

Toalhinhas Umedecidas

Eu sempre fui fã das toalhinhas umedecidas da Johnson’s. Acho que elas têm umidade na medida certa, espessura e textura ideais e um preço bem em conta levando em consideração a qualidade do produto. Normalmente encontro mais barato na Drogaraia, pelo menos aqui em Curitiba.

Todas as toalhinhas umedecidas mudaram, especialmente as embalagens. A principal mudança foi na aba de abrir e fechar que agora é menor, mais resistente e centralizada. Não perde a cola como nas embalagens anteriores.

As toalhinhas continuam tendo a mesma qualidade, com umidade perfeita e textura macia.

Quando meus filhos nasceram, dei preferência por usar algodão e água nas trocas durante o primeiro mês. Só depois passei a usar as toalhinhas indicadas para recém-nascidos. Todos os produtos desta nova linha, porém, são seguros para serem usados desde o primeiro dia de vida do bebê.

Preço médio: 9,00

Conclusão: Gostei muito de todos os produtos, especialmente do sabonete líquido e da loção hidratante. Recomendo para todos os bebês, especialmente, claro, os recém nascidos.

Gostou do artigo? Então quero te pedir para escolher um Sabonete Líquido Bebê Resenha e depois deixe nos comentários como ficou, vou ficar muito feliz em saber o resultado!

Aprenda a preparar bolos, tortas, doces e salgados clique aqui

sabonete líquido bebê resenha

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *