The Best Planilhas

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

(ATENÇÃO: TERMINA EM POUCOS MINUTOS)

 

 

O kit de planilhas que você precisa! Ferramentas práticas e rápidas para otimizar seu tempo, facilitar seu trabalho e manipular e dominar cada detalhe do processo. Com bônus extra de sugestões para anamnese.

Além das planilhas tem uma aula tutorial para cada planilha, e cada aula aborda temas como periodização de treino, periodização de dieta, elaboração de estratégias e acompanhamento da evolução através de avaliações precisas.

PLANILHAS LIBERADAS NO ATO DA COMPRA COM SUAS AULAS INCLUÍDAS:

– Fórmulas automáticas para cálculo da TMB e GET (homem e mulher): excelente ferramenta para estimar a taxa metabólica basal e gasto energético total, contando com 5 fórmulas diferentes, FAO/OMS, Harris-Benedict, Mifflin, Cunninghan, Tinsley. Encima da determinação da TMB joga o Fator Atividade (FA) fornecido pela planilha para estimar o gasto energético total. Para eutróficos a mais indicada é a FAO/OMS e Harris-Benedict, para obesos a Mifflin e para indivíduos com mais massa muscular e menos gordura a Tinsley ou Cunninghan. Com espaço para escolher a porcentagem de déficit ou superávit que você quer, e assim determinar quanto precisará ser o consumo energético. Oferecendo mais segurança na hora de elaborar o plano.

– Fórmulas automáticas para determinar a composição corporal (homem e mulher): ferramenta para determinar a composição corporal e assim acompanhar a evolução. Planilha conta com a fórmula de Pollock de 3 dobras, Pollock de 7 dobras e a Guedes. Além disso tem a Classificação do percentual de gordura, classificação do IMC, todas circunferências e dobras, inclusive mostrando o ponto de medição de cada uma.

– Acompanhando a evolução: com essa planilha terá em mãos o espaço para usar todos os dados colhidos para acompanhar a evolução a cada avaliação e fazer suas comparações para determinar o próximo passo.

PLANILHAS COM SUAS AULAS LIBERADAS DEPOIS DE 7 DIAS DA COMPRA:

– Treino: o espaço para você periodizar o treino de forma direta e de fácil entendimento, sem firula.

– Volume load: ferramenta de fácil utilização para acompanhar a evolução da carga de trabalho do treino, fazendo comparações de cada exercício e treino semanalmente. Cálculos de volume load do exercício e do treino automáticos.

– Conceitos e estratégias para periodização de treino: dentro da planilha de treino tem orientação para execução correta de cada grupo muscular, conceitos sobre periodização de treino e como proceder na elaboração da estratégia, definição e aplicabilidade de cada técnica avançada.

– Orientações gerais para dieta e treino: dentro da planilha de dieta e treino tem orientações gerais para executar um bom treino, temperos usados na dieta, recomendação para preparo dos alimentos e consumo indicado de água.

– Dieta (bônus): ferramenta para elaborar a dieta da sua maneira, toda automatizada, incluindo a proporção das substituições. Contando com lista de substituição dentro da proporção de cada alimento. (automática a proporção dos alimentos, macros, calorias, % de cada macro, g/kg de cada macro e gramagem de cada macro). Com espaço para digitar o GET e assim identificar o déficit ou superávit.

– Lista de substituição de alimentos (bônus): na planilha de dieta está incluso a lista de substituição de acordo com a proporção de calorias e macros de cada grupo de alimentos.

– Dicas para anamnese (bônus): um conteúdo extra contendo questões importantes que deve conter na anamnese/questionário inicial para identificar e conhecer o indivíduo para elaboração do plano.​​

Gostou Deste Artigo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *